Vereadores se reunem para discutir medidas contra o novo coronavírus no Município

por adm publicado 23/03/2020 16h45, última modificação 06/12/2020 19h24
O encontro teve como objetivo reforçar algumas medidas já tomadas para o combate e ao mesmo tempo buscar informações acerca da real situação no município.

Vereadores e advogado da Câmara.

Os vereadores da Câmara Municipal de Ipiguá se reuniram na manhã desta segunda-feira, 23, para discutir e elaborar um oficio ao Poder Executivo com sugestões de medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19) no município.

O encontro tem como objetivo reforçar algumas medidas já tomadas  para o combate e ao mesmo tempo buscar informações acerca da real situação no município.

Vale ressaltar que mesmo suspenso o expediente e sessões, os parlamentares seguem trabalhando em prol da população.

O ofício pode ser lido na integra clicando aqui.

Participaram da reunião todos os vereadores da casa.