Vereadores se reúnem com assessor do Deputado Estadual Carlão Pignatari

por Assessoria de Comunicação publicado 05/03/2024 08h20, última modificação 05/03/2024 08h20
O Presidente da Câmara Municipal de Ipiguá, Donizete Rodrigues Ribeiro (PSDB), juntamente com os vereadores Marcio Roberto Pignatari (PSDB) e Paulo Pereira de Jesus (PSDB), encontrou-se no último dia 20, com Fábio Ceron, assessor do Deputado Estadual Carlão Pagnatari (PSDB).

No encontro, foram discutidos o progresso dos investimentos já destinados ao município de Ipiguá, com atenção ao processo licitatório para a construção do Anel Viário Municipal, uma das obras mais esperadas pelos munícipes.

Além disso, os vereadores aproveitaram a oportunidade para solicitar uma audiência direta com o Deputado Carlão Pagnatari. O objetivo é discutir a liberação de novos recursos para Ipiguá, reforçando o compromisso com o município.

Na última sessão, a Câmara Municipal de Ipiguá aprovou a moção de aplausos 01/2024, ao importante projeto de Lei 1.583/2023 de autoria do Deputado Carlão Pagnatari, que cria o Cadastro Estadual de Tutores e Protetores Independentes de Animais Domésticos e autoriza o Governo do Estado de São Paulo lançar o Cartão Bolsa Ração.