Vereadores e vice-prefeito de Ipiguá se reúnem com vereador de Mirassolândia

por Assessoria de Comunicação publicado 05/03/2024 08h22, última modificação 05/03/2024 08h22

Em atenção às demandas da comunidade, o Presidente da Câmara Municipal, Donizete Rodrigues Ribeiro (PSDB), junto com o vice-prefeito Maureli Belei (MDB), e os vereadores Marcio Roberto Pignatari (PSDB) e José Augusto Fiore (UNIÃO), estiveram com o vereador de Mirassolândia/SP, João Batista, em uma visita à estrada que liga o bairro Areia Branca à cidade de Mirassolândia. Este encontro, realizado na última semana, teve como cenário a ponte que se tornou um ponto de preocupação para os moradores de ambos os municípios.

O objetivo foi conhecer de perto os problemas da ponte que serve como ligação vital entre as localidades, que sofre com frequentes inundações durante períodos de chuva intensa, impedindo a passagem segura de veículos e pedestres. Esta situação tem causado transtornos aos munícipes, especialmente aos que dependem da estrada para o dia a dia.

Comprometidos com uma solução definitiva, os representantes de Ipiguá e Mirassolândia prometeram trabalhar em conjunto com os órgãos competentes para identificar melhorias viáveis e solicitar os recursos necessários ao Governo Estadual e Federal para resolver o problema da ponte.