Câmara Municipal de Ipiguá realiza sétima sessão ordinária de 2020

por adm publicado 03/09/2020 09h07, última modificação 03/09/2020 09h07
No último dia 24 de Agosto, a Câmara Municipal de Ipiguá realizou a sétima (7ª) sessão ordinária do ano de 2020, contendo para apreciação 01 Indicação e 05 Requerimentos.

No último dia 24 de Agosto, a Câmara Municipal de Ipiguá realizou a sétima (7ª) sessão ordinária do ano de 2020, contendo para apreciação 01 Indicação e 05 Requerimentos, vejamos:

Indicação 07/2020, do vereador Marcelo Amado Gonzalez, indicou ao Executivo a criação de uma equipe de trabalho para a formação de um comitê para estudos da ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e inicio de um plano para a criação da Cidade Resiliente.

Requerimento 13/2020, do vereador Marcelo Amado Gonzalez, solicita ao Poder Executivo que apresente a situação da Lei que denomina as ruas do bairro Residencial São Francisco.

Requerimento 14/2020, do vereador Marcelo Amado Gonzalez, solicita ao Poder Executivo que nomeie uma equipe de servidores efetivos para darem inicio ao Plano de Carreira, remuneração Programa de Qualificação Profissional e Formação Continua dos Servidores Efetivos.

Requerimento 15/2020, do vereador Marcelo Amado Gonzalez, solicita ao Poder Executivo que crie uma equipe de trabalho para a atualização do Plano Municipal de Gestão Integrada de Residuos Sólidos e a instituição de Lei Complementar em acompanhamento ao Plano já elaborado em 2017.

Requerimento 16/2020, do vereador João Licurgo Espinha, solicita ao Poder Executivo que encaminhe cópias do procedimento licitatório acerca da. Revitalização da Rua do Comércio, bem como cópias das notas fiscais, empenhos e pagamentos efetuados à empresa vencedora.

Requerimento 17/2020, do vereador João Licurgo Espinha, solicita ao Poder Executivo que informe quantas horas de maquinários e caminhões foram recolhidas ao erário municipal, nos meses de junho, julho e agosto de 2020, encaminhando a relação nominal dos favorecidos.

A indicação e os requerimentos foram aprovados pela casa legislativa.