Câmara Municipal de Ipiguá realiza décima quarta sessão ordinária de 2019

por adm publicado 14/10/2019 08h10, última modificação 14/10/2019 08h10
Na noite do último dia 30 de Setembro, a Câmara Municipal de Ipiguá realizou a décima quarta (14ª) sessão ordinária do ano de 2019, contendo para apreciação 01 Indicação, 01 Projeto de Lei Complementar e 05 Requerimentos, vejamos:

Indicação 15/2019, do Vereador Marcelo Amado Gonzalez, indicou ao Executivo que avalie o modelo de Projeto de Lei, para implantação do Centro de Triagem de Resíduo Sólido.

Projeto de Lei Complementar 08/2019, do Vereador José Augusto Fiore, criou a emenda modificativa que dispõe sobre a criação do cargo Fiscal Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária, adequando para as seguintes habitações profissionais: Diploma de Conclusão de Ensino Técnico em Alimentos, Análises Clínicas, Análises Químicas, Controle Ambiental, Enfermagem, Edificações, Farmácia, Gerência em Saúde, Saneamento e Vigilância em Saúde.

Requerimento 31/2019, do Vereador Marcelo Amado Gonzalez, Requereu ao Executivo Municipal que apresente documentos de inspeção e acompanhamento de residências construídas precariamente na municipalidade.

Requerimento 32/2019, da Vereadora Neusa Lino de Oliveira Souza, requereu ao Executivo que providencie a pode de árvore e soluções para a residência que se encontra abandonada na Rua João Antônio, nº 160.

Requerimento 33/2019, da Vereadora Neusa Lino de Oliveira Souza, requereu ao Executivo que avalie tampas de escoação de Água Pluvial na Rua Jorge Estevam, no Jardim dos Jatobás.

Requerimento 34/2019, da Vereadora Neusa Lino de Oliveira Souza, requereu ao Executivo que providencie placas de limitação de velocidade de veículos na Rua do Comércio e nas demais já solicitadas.

E por fim, Requerimento 35/2019, do Presidente da Câmara, Renato Pazianoto, requereu ao Poder Executivo o motivo sobre a não conclusão, ainda, da nova Creche Municipal.

Todas as Indicações, Requerimentos e Projetos foram aprovados pela casa.