Câmara Municipal de Ipiguá realiza 5ª sessão ordinária de 2024

por Assessoria de Comunicação publicado 11/04/2024 10h29, última modificação 11/04/2024 10h29
Na noite da última segunda-feira, dia 8 de Abril, a Câmara Municipal de Ipiguá realizou a quinta (5ª) sessão ordinária do ano de 2024, contendo para apreciação 01 requerimento.

Na noite da última segunda-feira, dia 8 de Abril, a Câmara Municipal de Ipiguá realizou a quinta (5ª) sessão ordinária do ano de 2024, contendo para apreciação 01 requerimento, vejamos:

Requerimento 08/2024, de autoria do vereador Luiz Antonio Cassiano – Requer ao Prefeito Municipal que adote medidas para conter o descarte irregular de lixo doméstico e de restos de galhos de árvores na área do "Lixão".

Em recente passagem pela área do "lixão" pude constatar a ocorrência de descarte irregular de lixo doméstico, ou seja, sendo jogado/deixado a céu aberto e não em valas e coberto por terra. E mais, também inadequadamente está sendo promovida a queima de todos os restos de galhos de podas de árvores e madeiras recolhidas, fato este terminantemente proibido por causar poluição e, eventualmente, incêndio nas imediações do local.

O requerimento foi aprovado pela casa.