Câmara Municipal de Ipiguá realiza 4ª sessão ordinária de 2024

por Assessoria de Comunicação publicado 08/04/2024 09h32, última modificação 08/04/2024 09h32
Na noite da última segunda-feira, dia 25 de março, a Câmara Municipal de Ipiguá realizou a quarta (4ª) sessão ordinária do ano de 2024, contendo para apreciação 05 Indicações e 01 requerimento.

Na noite da última segunda-feira, dia 25 de março, a Câmara Municipal de Ipiguá realizou a quarta (4ª) sessão ordinária do ano de 2024, contendo para apreciação 05 Indicações e 01 requerimento, vejamos:

Indicação 04/2024, de autoria do vereador Jesus Jose De Souza – Proceder reparos/consertos nas depressões (valetas) de diversas ruas desta cidade. Rua Cristino Teixeira Serom x Rua Manoel Cassiano da Silva, no bairro Atenas; Rua Maria de Lurdes da Silva x Rua Manoel Cassiano da Silva, no bairro Atenas; Rua Ana Gonçalves Santos Fernandes x Rua Manoel Cassiano da Silva, no bairro Atenas; Rua do Rosário x Rua formosa, no bairro Centro; Rua Siqueira Campos x Rua Barão de Limeira, no bairro Centro; Rua Jorge Estevão x Rua Alberto Capusso, no bairro Jatobás I e Rua Milton Prado x Rua Genoefa Tridico, no bairro José Lino.

Indicação 05/2024, de autoria do vereador Renato Pazianoto – Proceder a reparos na laje de concreto (tampa) do bueiro ou área de inspeção da Rua Formosa, localizado no início do bairro Jatobás II, nesta cidade.

Indicação 06/2024, de autoria do vereador Renato Pazianoto – Proceder a limpeza (roçagem) das laterais das estradas rurais municipais.

Indicação 07/2024, de autoria do Presidente da Câmara Donizete Rodrigues Ribeiro – Proceder serviços de limpeza e de roçagens nas área verdes e institucionais desta cidade, tendo, ainda, como prioridade a área localizada no bairro José Fiorilli.

Indicação 08/2024, de autoria do vereador Roni Andre Sabino Figueredo – Proceder a construção de um novo prédio para instalação da farmácia pública municipal.

Requerimento 07/2024, de autoria do vereador Renato Pazianoto – Com objetivo de promover atividades de castração dos animais em situação de rua existentes em nessa cidade. Observei que nenhuma publicidade das atividades promovidas desta natureza foi efetuada no site oficial desta Prefeitura e ou em seus Departamentos. Requere ao Prefeito Municipal informações sobre quais foram a medidas tomadas em cumprimento ao TAC pactuado com o Ministério Público. Requer-se cópia do TAC.

Todos os requerimentos e indicações foram aprovados pela casa.