Câmara Municipal de Ipiguá realiza 16ª sessão ordinária de 2023

por Assessoria de Comunicação publicado 26/10/2023 09h43, última modificação 26/10/2023 09h43
Na noite do último dia 23 de outubro, a Câmara Municipal de Ipiguá realizou a décima sexta (16ª) sessão ordinária do ano de 2023, contendo para apreciação 03 requerimentos.

Na noite do último dia 23 de outubro, a Câmara Municipal de Ipiguá realizou a décima sexta (16ª) sessão ordinária do ano de 2023, contendo para apreciação 03 requerimentos, vejamos:

Requerimento 17/2023, de autoria do vereador Luiz Antonio Cassiano (União) – Requere ao Poder Executivo que promova imediatamente, melhorias nas condições do transporte dos passageiros desta cidade de Ipiguá.

Requerimento 18/2023, de autoria do vereador Luiz Antonio Cassiano (União) – Requere ao Poder Executivo que adote imediatamente medidas para impor melhorias à empresa PEVÊtur, nas condições do transporte dos passageiros desta cidade de lpiguá.

Requerimento 19/2023, de autoria do vereador José Augusto Fiore (UNIÃO) – Requere ao Poder Executivo informações por que ainda não foi pago o reajuste dado ao piso nacional dos profissionais do magistério da educação básica aos servidores municipais, bem como, por que ainda não foi elaborada a reestruturação do Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério Municipal.

Todos os requerimentos foram aprovados pela casa.