Câmara Municipal aprova por unanimidade Projeto de Lei que concede abono salarial aos servidores municipais

por Assessoria de Comunicação publicado 23/02/2023 02h03, última modificação 23/02/2023 02h03
Foi aprovado na 1ª sessão ordinária de 2023, o Projeto de Lei 04/2023, de autoria do Poder Executivo, que concede aos servidores municipais ativos, um abono salarial no valor de R$ 230,00 mensais.

Foi aprovado na 1ª sessão ordinária de 2023, o Projeto de Lei 04/2023, de autoria do Poder Executivo, que concede aos servidores municipais ativos, um abono salarial no valor de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) mensais.

A Câmara Municipal de Ipiguá, na pessoa do presidente Renato Pazianoto juntamente dos demais vereadores e do presidente do Instituto de Previdência Municipal (IPREM), Luiz Carlos Ferreira, reuniram no último dia 06/02, para discutir questões referente ao Projeto de Lei 04/2023, em favor dos aposentados.

Após as explicações por parte do jurídico e do diretor, foram sanadas as dúvidas que surgiram ao longo da reunião, ficando assim decidido que a Câmara enviasse um oficio, assinado por todos os vereadores, solicitando ao prefeito enviasse um novo Projeto de Lei, que incluísse os aposentados e pensionistas, que muito já contribuíram com o município. Tivemos uma reunião muito produtiva, na qual participaram todos os vereadores, advogado, presidente do IPREM e os representantes dos aposentados e pensionistas.

Na sessão, estiveram presentes todos os vereadores e foram aprovados outros 04 projetos de lei, 03 indicações, 02 requerimentos.